Sobre nós

Tô Parado é uma plataforma que conecta prestadores de
serviços e clientes, de forma gratuita, rápida e fácil.
Nosso propósito é criar uma corrente do bem, ajudando
trabalhadores a terem acesso a novas fontes de trabalho 

e clientes a terem acesso a diversos profissionais de forma rápida e fácil, gerando assim um impacto positivo na sociedade, no bem estar e na dignidade de todos os envolvidos.

Nossa história

Nosso fundador, Diego Pajoni, viveu de perto uma situação que mudaria sua existência: convivendo por 10 anos com a mãe acamada, descobriu o universo dos cuidadores, profissionais que dedicam a vida pelo bem-estar do outro.

Com o início da pandemia, muitos cuidadores perderam seus trabalhos e dessa forma, o sustento de suas famílias. O mesmo aconteceu com pintores, faxineiros, eletricistas, pedreiros… e toda uma gama de brasileiros.

Estar parado não é um estado da preguiça, assim como não é apenas sobre querer trabalhar. É muitas vezes sobre buscar e não conseguir. É sobre bater em portas e elas nem sempre se abrirem.

O que fazer?… Diego então se lembrou de sua mãe e dos profissionais que passaram pela sua vida e resolveu fazer algo a respeito, como cidadão. Utilizando-se de recursos pessoais e formando um time de entusiastas e especialistas, criou uma plataforma que conecta gratuitamente quem está parado em busca de uma oportunidade a quem precisa contratar, de forma rápida e fácil, gerando assim um ciclo de ajuda mútua, onde todos os envolvidos são beneficiados por essa corrente do bem.